12 maio 2012

Saiba mais: Ginastica olimpica

Ola meninas tudo bem? Na minha escola nos estamos fazendo um trabalho q é vc escolher um certo tema e fazer um trabalho com informações sobre ele. E eu como estou sempre pensando em voces*_* decidi aplicar isso aqui no blog e o primeiro tempo nn podia ser outro Ginastica olimpica. Como muita gente sabe eu faço ginastica olimpica e porisso eu vou falar da ginastica olimpica feminina: Na ginastica tem 4 aparelhos a barra,a trave, o salto e o solo. A trave:
Tem 10 cm de largura, cerca de 1,20 m de altura e geralmente a entrada na trave é de esquadro na serie simples. O solo:
Tem uma linha q demarca o limite, para mim é o equipamento mais facil e na serie mais simples para o escolar contem mortal para frente. Salto:
É um equipamento que exige velocidade,empulso e precisão pois pra vc correr com força e bater no trampolim com a mesma força para conseguir passar. Barra:
é um aparelho q eu tenho muito medo de fazer pois tem um risco de levar aquele tombo mais graças a deus nunka aconteceu cmg. é isso gente bjuss cor de rosa e ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário