12 julho 2011

Comprinhas novas e em breve 1 ou 2 novidades






Oiii meninas
Como anda a vida de vcs a minha anda na maior correria segunda sai desde manha para fazer comprinhas pq eu ia viajar e a cidade pra onde eu fui naum tinha shopping # queria morrer. Depois fui viajar de noite # a garota aki levou 1 mala grande pra uma viajem de um dia# exagerada# e assim que eu cheguei fui mandar fazer meu collant de ginastica olimpica, vcs jah sabem q eu faço e amo e mandei fazer um collant pra minha competição sabado agora #torçam por mim. e depois encontro com as amigas no shopping para matar a saudades# faz 4 dias q to de feria e jah to morrendo de saudades das minhas migas # Love vcs. E agora estou postando no blog mais vamos pras fotikas.



Sapatilha nova coleção melissa e Salto tb da melissa# detalhe: a sandalia de salto parece de princesa é toda pink inclusive o salto








Sapatilha q eu comprei na marisa #detalhe tb super fofo: borboletinha





Tchau meninas, bjuss cor de rosa e ate a proxima

Um comentário:

  1. Oi lindinha!!!
    Sou sua nova seguidora!!!
    :)

    Conheça os meus cantinhos:
    http://www.personalizandoblogs.com.br
    http://naniiani.blogspot.com/

    Mil Bejks
    =^.^=

    ResponderExcluir